sábado, maio 21

SÓ CEGO NÃO ENXERGA POR UMA CERCA DE VARA


Quando se elege um gestor em qualquer nível de poder é obrigação do eleito, trabalhar, realizar, promover e assistir de forma digna e competente seus municipes. 
Todavia, aparece uns espertinhos, achando que tá fazendo favores, quando tudo que realiza é com recursos destinados da nação, através dos impostos dos contribuintes para promover o desenvolvimento e as ações de caráter público. Porém em Carnaubais, Luizruim bem ao estilo do coronel Saruê, não tendo respeito aos que lhe servem ou já serviram, trata as pessoas com desdém, chamando de puxa saco e outros adjetivos de cunho pejorativo. 
O interessante é que este escrevinhador já serviu de muleta, guia de cego, quando este explorador do povo nada tinha a oferecer, quando iniciou sua maratona politica querendo ser deputado, foi meu mandato de vereador que lhe deu sustentação politica no municipio e o pagador das despesas, quando todos eram uns afragelados. 
Quando defendi suas bandeiras de lorotas administrativas no processo campanha para a reeleição, era uma pessoa competente, inteligente, corajosa e de valor.
Como gastei toda minha cota de confiança, neste escroque politico, sou por ele atacado.
 Mas,  a reciproca é verdadeira, não me iludo mais com gente da sua laia, a resposta virá do povo, nas urnas  em 2 de  outubro. 
Se Deus quiser mais uma vez iremos ter a oportunidade de desmascarar, derrotar este caudilho, assim como aconteceu em 2004.
Trabalhar com os recursos públicos é uma obrigação, o que não é permitido são seus desvios de finalidade e quem deixou de fazer mais por esta terra, foi quem passou mais tempo governando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário