terça-feira, maio 31

DINARTE DINIZ E DR. THIAGO MEIRA VEM A CADA DIA RECEBENDO MAIS ADESÕES



A vinda de dr. Thiago Meira para o sistema de oposição compondo a chapa majoritária como vice prefeito da pré candidatura do empresário democrata Dinarte Diniz, tem oportunizando um salto de qualidade e quantidade na projeção de avanço popular com a chegada de novas adesões. Quem fechou compromisso de apoio com a dupla foi Gilva Moura, carinhosamente chamada de Memem. 
A nova aliada de Dinarte e Dr. Thiago Meira é descendente de uma numerosa familia do patriarca Washington e Teté Moura.
Memen tem uma vasta experiência no campo da enfermagem com larga prestação de serviço no setor de saúde. mantendo uma relação de amizade profunda com dr. Thiago Meira, largou o bloco governista liderado por Benefraco, deixando inclusive de atender seu convite para disputar uma eleição de vereadora. 
Nemem revela que vinha acompanhando estes blocos políticos, tanto o de Benefraco como de Luizruim, devido dr, Thiago fazer parte.
Finalizou dizendo, logo que ele rompeu, vindo a ser o companheiro de Dinarte Diniz, só restava a mim, manifestar solidariedade e passar a integrar ao bloco dos que defendem este projeto de mudança, para bem governar Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário