domingo, maio 22

PENDÊNCIAS SINÔNIMO DE ABANDONO: COMUNIDADE DE AMARGOSO FICA SEM AMBULÂNCIA

Ambulância de Pendências totalmente sucateda

















A comunidade de Amargoso mais uma vez é penalizada pelo desgoverno do prefeito Ivan Padilha, agora foi a vez da ambulância ser tirada do Município com isso a população fica a merce da sorte.
Agora quando algum morador daquela comunidade precisar usar os serviços precisará ligar para o Hospital de Pendências e torcer para que a ambulância esteja disponível para ir ate a comunidade pegar o paciente, acontece se houver alguma urgência os pacientes é claro não poderá esperar de 30 a 60 minutos para ambulância chegar, detalhe isso se tiver ambulância disponível no momento do contato pois o Hospital só disponibiliza de 2 ambulância.
O motorista contratado abandonou seu poster depois de passar mais de 4 meses sem receber sem respectivo salario. Na ausência do mesmo o motorista do ônibus ficou prestando favor dirigindo a ambulância quando preciso, logo depois veio um outro motorista que trabalhou dois meses e sem receber seu salario também deixou o cargo e também os moradores daquela comunidade ave navios, com isso os moradores ficá sem assistência a saúde.
A redação do nosso blog entrou em contato com alguns moradores daquela comunidade e os mesmo nos repassou que a ambulância que estava deslocada para amargoso estava em péssimas condições de locomoção, a porta de trás da ambulância era amarada com liga e o paciente que vinha dentro da mesma precisava vim segurando a referida porta para que a mesma não vinhe-se a abrir, agora fica aquela pergunta pra onde esta indo o dinheiro da saúde? o porque de em menos de 8 nos as ambulância que no começo desse governo foi exposta a população como uma frota adquirida com recursos próprios e hoje se encontrar todas sucateadas como a imagem abaixo.


 
Ambulância de Pendências totalmente sucateada

Como vocês podem ver na imagem acima esta é uma ambulância sucateada que foi adquirida pelo Município no ano de 2009 e que hoje esta parada na secretaria de obras denominando assim o desgoverno por parte desse gestor que nunca se preparou para administrar nossa cidade, só esperamos que a comunidade de amargoso volte a ter a sua disposição a ambulância para atender os anseios da população.

Blog Pendencias News

Nenhum comentário:

Postar um comentário