sábado, maio 21

PARAÚ EM FOCO

Recebemos nesta manhã de sábado em nossa redação, a visita do   atuante vereador Nonato Cunha, presidente do legislativo do municipio de Paraú, ensejo em que tomamos aprofundamento da realidade administrativa e politica da terra governada por Antônio Narcisio.  
Conforme o desenrolar da conversa, sentimos o quanto é fluente o trabalho do vereador a frente da Câmara Municipal.
 O presidente Nonato Cunha, revelou que a gestão municipal tem dado respostas as imensas demandas das gestões anteriores, tirando Paraú do profundo marasmo em estava submetido. 
O prefeito Antônio Narcísio com sua equipe de governo, tem demonstrado competência para superação da enormes dificuldades de recursos do muncipio, pagando em dia o servidor e honrando os compromissos com os demais fornecedores.
Finalizou seu relato, dizendo que tem por objetivo transferir para o sobrinho: Afonso Pimenta a continuidade do seu trabalho no exercício legislativo.
Nonato  está apoiando sua candidatura a vereador, devolvendo o espaço, que  fora antes ocupado na Câmara pela irmã Carminha. 
Indagado sobre seu futuro politico respondeu, que  seu nome ficaria á disposição dos conterrâneos, para uma provável postulação como vice prefeito, caso este seja o entendimento dos seguidores do gestor atual.
Acreditamos que o vereador tem perfil próprio para encabeçar esta postulação, diante das boas referências avaliadas em seu nome, sem responder nenhum tipo de inquérito do Ministério Público, depois de três mandatos eletivos e prestes a completar 4 anos no comando do poder legislativo de Paraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário