domingo, maio 22

NÃO SEI SE VOU, NÃO SEI SE FICO, SE FICO AQUI OU SE VOU PRA LÁ

O tempo urge caminhando para a data final das definições políticas.
O calendário eleitoral vem se processando de forma que na metade do mês de Julho, ao início de agosto, as convenções homologatórias de candidaturas, terão suas definições, para em seguida se processar o competente registro cartorial. 
Até o presente momento, 2 chapas majoritárias tem consolidado sua composição com a indicação de prefeito e vice. 
Benefraco anunciou bem antes a repetição da chapa suplementar. 
O democrata Dinarte Diniz, resolveu inovar seu palanque, atraindo sangue novo no seu projeto de governar Carnaubais. Aliou-se ao médico ortopedista Thiago Meira, para consolidar suas pré candidaturas. 
A opção do PCdoB Thiago Cavalcante, revela que o vereador Keide, após entrar em rota de colisão, com seus antigos companheiros, vai figurar na chapa de vice prefeito com ele, passando á ser liderado de Luizruim. 
Até o presente momento o posicionamento de Keide Soares é uma incógnita, descarta permanecer ao lado de Dinarte e Thiago Meira, mesmo sabendo que o governador Robinson Farias, presidente estadual do PSD, não avalia a composição com a sigla comunista. 
O governador lembra do cano de mamão dado pelo ex-prefeito, quando esteve aqui na sua eleição de 2.012. Em 2014, Luizruim preferiu ficar com Henrique Alves. 
A situação de Keide não é tão confortável quanto ele imagina, perdeu a simpatia dos antigos aliados de Dinarte. 
Se for defender o candidato de Luizruim a revolta do eleitorado é gritante devido o radicalismo de toda uma trajetória de combate de um contra o outro. 
Caso venha aceitar a proposta do prefeito atual, para ser seu apoiador, recebendo as vantagens do poder para a candidatura da esposa a vereadora, o grita grita será maior. 
Ambos sempre trocaram farpas, insultos e ataques na comunidade de Entrocamento, eram brigas do tipo cachorro com gato. Keide está encurralado pra onde partir a farinha do pirão tá azeda. 
Onde ficar bicho pega e se correr o bicho come. Dá pior das hipóteses, o lado que ainda lhe oferece uma guarida com menores prejuízos, ainda será o de  permanecer onde sempre esteve, seguindo a coligação do DEM com o PSDB. 
Fora disso é querer precipitar seu domicílio eleitoral,  acreditamos que o vereador vá se balizar pela música de Martinho da Vila e dançar a música de acordo com o toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário