terça-feira, maio 24

Deputado estadual Souza prestigia posse do promotor Fernando Vasconcelos como presidente da Ampern

Deputado estadual Souza prestigia posse do promotor Fernando Vasconcelos como presidente da Ampern 
O deputado estadual, Manoel Cunha Neto,“Souza” (PHS), participou na noite do último sábado (21), no Espaço Guinza, da cerimônia de posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Ampern).
O parlamentar foi representando a Assembleia Legislativa do RN na solenidade de transmissão do cargo de presidência, que passou do promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite, para o promotor de Justiça Fernando Batista de Vasconcelos, que tem mais de 20 anos de carreira e também já ocupou o cargo de Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do RN.
Além do deputado Souza, também prestigiaram a posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público, o governador Robinson Faria, o secretário estadual de Administração, Cristiano Feitosa, o Procurador Geral de Justiça adjunto Jovino Pereira, o promotor de Justiça do Rio Grande do Sul e vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Victor Hugo Azevedo e o juiz Rosivaldo Toscano Júnior, representando a Associação dos Magistrados do RN (Amarn), membros do MP estadual e autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Rio Grande do Norte.
“Fernando vem de uma experiência como Procurador Geral de Justiça que será importante para conduzir a associação. Além do que ele é praticamente uma unanimidade dentro do Ministério Público e tem um perfil técnico muito qualificado”, destacou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário