quinta-feira, fevereiro 4

VEREADOR KEIDE SOARES SEMPRE FOI UM CALO PARA OS CAVALCANTE



O vereador do PSD Keide Soares que disputou a eleição suplementar como companheiro de chapa do democrata Dinarte Diniz, desde que iniciou sua vida pública tem sido um ácido adversário do sistema Cavalcante, tronando-se na Câmara Municipal um calo nas gestões anteriores de Luizruim.
Keide é uma valorosa pilastra do bloco de oposição genuína, seu nome é uma reserva moral deste segmento. 
Todavia pelo o fato do seu nome não está definido como o companheiro de Dinarte, este é um processo ainda em aberto dentro do grupo opositor, seus adversários começam a querer tripudiar do seu posicionamento, que sabemos ser firme e forte na oposição. 
A semana passada, precisamente na última sexta feira, o vereador com base eleitoral na comunidade Entroncamento e adjacências, recebeu uma visita do colega parlamentar Thiago Cavalcante e do advogado Mário Luiz que são filiados do PCdo B. 
A visita teve a intenção de convidar o vereador oposicionista para uma reunião que a sigla comunista realizou no dia seguinte, alegando os visitantes que seria de cunho suprapartidário. 
Nada seria comentado, se o líder deste grupo conhecido por Luizruim, não tivesse nos bastidores tentando desgastar a imagem do vereador Keide. 
O ex-prefeito anda conversando a boca miúda que recebeu uma proposta de Keide Soares se oferecendo para ser o candidato da chapa que vai apresentar no dia de 19; faz um pigarreio na voz e solta o veneno: Eu não confio nele nem pra ser vice de Thiaguinho e imagine querendo a vaga de prefeito!
O blog sabe que este jogo sujo é feito para desgastar o aliado de Dinarte Diniz, mas, Keide sabe quem é quem para permanecer solidário ao grupo que pertence, sem querer acordo com Luizruim nem Benefraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário