segunda-feira, fevereiro 29

População assuense aprova projeto VivaCidade
VIVACIDADE 1
A Prefeitura do Assú e a Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo lançaram neste domingo (28), o projeto Vivacidade, que permite o fechamento de uma das vias da Avenida João Celso Filho (trecho duplicado) nas tardes de domingo, disponibilizando o espaço para prática de atividades físicas, esportivas e de lazer.
O primeiro domingo do projeto, que contou com a presença do prefeito Ivan Júnior, atraiu uma grande quantidade de pessoas, que realizaram atividades como: caminhada, ciclismo, corrida e capoeira. As crianças também estiveram presentes com seus pais e aproveitaram o espaço amplo e seguro para passear de bicicleta, andar de skate, patins, correr e brincar.
VIVACIDADE 2
O secretário municipal Mário Rogério, declarou que o primeiro domingo do VivaCidade superou a expectativa: "A intenção do Vivacidade é ampliar os espaços de lazer para os cidadãos e em especial, para as crianças, a adesão da população neste primeiro domingo foi excelente, vamos trabalhar para ampliar e fortalecer o projeto cada vez mais".
Durante a realização do VivaCidade, a secretaria contou com apoio de profissionais do DEMUTRAN, Secretarias de Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Saúde.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário