segunda-feira, fevereiro 29

O JEITO É ENCARAR



Entre as minhas ocupações diárias, ainda tenho que perder um pouco do meu precioso tempo para ficar servindo de "sparring" para Paulo Cavalcante que cismou primeiro em ser político e aqui nós abortamos o seu mal fadado projeto de candidatura para 2016 em Carnaubais.
Razão que o deixou tão desnorteado e sem me perdoar.
Segundo achou que devo ficar servindo de "saco de pancada" para ele treinar como chegar ao imaginário popular, querendo ser blogueiro formador de opinião.
O jeito é encarar a luta sem medo de atropelos nem ameaças. 
Ora bolas, se eles que provaram do soro das mamatas, enquanto governaram Carnaubais, bebendo a água benta dos recursos municipais com as vantagens barganhadas não tiverem nada de errado, imagine eu, que apenas ganhei umas merrequinhas pelo o trabalho que prestava sem participar de maracutaias de governante nenhum. Será que pensa que vou ter medo de encarar juiz, promotor ou quem desejar me ouvir. 
A diferença é que tenho a coragem e os fundamentos de mostrar para meus assíduos leitores, um pouco do que sei e que vi acontecendo de forma suspeita, durante o tempo em que rezei na cartilha destes exploradores. 
Para mim o risco que corre o pau corre o machado e quem tiver sujo que procure água para se limpar.
Com a idade que cheguei e o peso que carrego. Não dá mais para correr nem se esconder desta raia de desafios. 
Minha rotina de vida quem vai permitir será Deus até quando achar que mereço, fora disso qualquer outra coisa será acidente de percurso e estarei neste ringue em defesa de Carnaubais, até o fim da linha, que ainda não sei quando acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário