quarta-feira, fevereiro 24

DEU A LOUCA NO FICHA SUJA



Tenha calma Luizruim, não precisa tanto nervosismo, nem tão pouco acharques desmedidos contra minha pessoa. 
Não sou liderança, não disputo voto com seu "Boneco de Olinda ou outro qualquer postulante, não desejo ser prefeito, nem tenho aderente nenhum disputando cargos eletivos, pra quê tanta revolta? 
Quem tropeçou nas próprias pernas foi você.
O meu grande erro e espero não errar mais, foi ter apostado minhas fichas em um produto falso da sua qualidade.
 Mas, a democracia exige serenidade de quem vive no embate politico, não adianta querer soltar os cachorros contra mim, que não tenho medo dos seus dentes. 
Faça como eu, saiba nadar contra a correnteza, sem a força do poder, sem os recursos da prefeitura. 
Cuidado para não passar mal, vexame, distúrbios mentais também dá em quem é magro. Todavia, para dormir com mais tranquilidade, peça ao médico uma dosagem de Diazepan ou Gardenal, talvez, isso possa serenar seus nervos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário