domingo, fevereiro 28

O CHORO DO PEITO PERDIDO

Bem que poderia ficar calado, sem nada responder às farpas intrigantes do PC carnaubaense a minha pessoa, mas, meu estilo de vida desde criança não permite ouvir desaforos sem dá o troco.
 PC ao me atacar como um privilegiado do poder, esquece que, quem teve um peito leiteiro para mamar durante anos e anos foi seu irmão Luizruim, fazendo da prefeitura um trampolim de vantagem para o restante da família. 
Suas insinuações descabidas nas redes sociais contra o que venho fazendo, tem o reflexo da insatisfação por não querer mais convivência com este agrupamento salafrário de pessoas que faz dos cargos públicos e dos objetivos alcançados com o voto alheio, um passaporte de bem estar às custas das misérias coletivas.
Me poupe deste chororô pelo peito perdido, todo mundo sabe e conhece bem cada um em Carnaubais. 
Tenho vivido bem graças à Deus com o fruto do meu trabalho, sem passar a mão em recursos carimbados para melhorar de vida.
 Será que você pensa que o povo vai continuar se iludindo com vocês? 
Todos sabem qual foi a destinação que foi dada por você, após deixar o cargo de secretário municipal, quando fugiu de Carnaubais para ir desovar sua herança no distrito de Baixa do Meio em Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário