quinta-feira, fevereiro 25

GIRO DOS BASTIDORES


BAFAFÁ
Recebemos pelo wharsApp a informação de que aconteceu um tremendo bafafá entre o gestor Benefraco e uma servidora gestante que foi lhe cobrar o pagamento do mês de dezembro em atraso. A discussão foi áspera chegando ao ponto da reclamante passar mal após o prefeito mandar que ela fosse a justiça reclamar seus direitos.

FAVORITISMO
Uma sondagem para consumo interno realizada pelo http//Portalnews1.blogspot.com.br., indica o amplo favoritismo de Dinarte Diniz sobre as pré candidaturas de Júnior Benevides e Thiago Cavalcante. Os questionários foram aplicados nas comunidades de Alemão, São José e Bela Vista I e II entre os dias 19 e 20 de fevereiro.

RETARDAMENTO
Apesar do atraso aguarda-se para hoje a leitura anual de governo feito pelo o gestor municipal, selando oficialmente a abertura dos trabalhos parlamentares nesta legislatura.

Persistência 
Provando ter espirito aguerrido sem temer desafios o empresário Dinarte Diniz vai paulatinamente vencendo seus obstáculos, deixando de ser um indesejável forasteiro para torná-se um querido habitante do lugar, sendo abraçado por gente de todas as idades da cidade que pretende governar.

MALDADE
Chegou a nossa redação  a noticia que ontem, alguém que não deve ser gente do bem, tendo desequilíbrio de conduta  dado o que praticou, deixou o carro do ex-gestor Luizruim, todo arranhado quando estava parado em sua porta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário