quinta-feira, fevereiro 4

TODO CUIDADO É POUCO COM A ILHA DA FANTASIA



O governismo municipal nas mãos de Benefraco começa a sonhar acordado, querendo contar com o ovo que ainda está embutido no fiofó da galinha. Eles imaginam somente numa alternativa. fazer uma brutal maquiagem no centro da cidade, para isso elaboram um projeto para asfaltamento de 40 avenidas. 
A esmola é grande como bem disse aqui neste blog, o passo pode ser dado maior do que a perna. Nada temos contra, seria muito bom que isso viesse acontecer. 
Todavia bairros periféricos como o João Teixeira Filho, Pacheco com sua imensa população, o recente bairro Casinhas, que não tem um metro de calçamento, suas avenidas em barro batido, como ficarão estas e outras comunidades? 
Fica aqui nosso alerta para não se iludirem com essa onda da ilha da fantasia, se cochilarem vão se naufragar no imenso mar que terão de enfrentar para encontrar um porto seguro. 
Cadê as tão badaladas promessas da academia dos idosos, pórtico da cidade, quadra de esportes no Pacheco, diferente das cagadas de pato que fizeram em Vila Nova, Pai João e Entroncamento? A população deve ficar atenta, o ano é eleitoral e muita maquiagem para enganar os bestas serão feitas e outras prometidas. 
MUDANÇA NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário