domingo, fevereiro 28

DO LUXO AO LIXÃO CARNAUBAIS VIVE A ERA BENEVIDES




























































Passado o apogeu dos Cavalcante no poder, Carnaubais do luxo ao lixão, vive a era Benevides. Qunado afirmamos aqui, que o crescimento privado do município é bem mais avançado do que o setor público, nossas referências  textuais deixa uma trupe de privilegiados bastante magoados.
 A ponto de me ameaçarem processos por calúnia e difamação. 
Ora bolas, todos que conhecem  a cidade sabe, que apenas duas famílias expandiram seus negócios na cidade, o restante fica no sofrimento cotidiano  por falta de condições.
Isso tem um referencial incontestável, ambas passaram pelo bem bom do poder municipal, tendo as vantagens do sistema público favorecendo com empregos, contratos de prestação de serviços, facilidades nas licitações e outros mecanismos que levam sempre alguém a se beneficiar as custas do poder de mando na prefeitura.
Atualmente quem impera em Carnaubais é o clã Benevides com  Benefraco no poder. 
Gestão controlada por Gilmário na distribuição das fatias para quem bem deseja. 
Prédios suntuosos se constroem neste período de afã do poder, pontos comerciais se expandem, até o lixão da cidade é armazenado em propriedade da família, que deve ter algum bônus do município como pagamento. 
Até as obras recebem de quem manda, destinação prioritária.  
Veja a rua pastor Fred, terá início primeiro que a Pedro Zacarias. 
O serviço de terraplenagem foi executado, todavia, nenhuma pedra foi ainda colocada.


Por coincidência nesta artéria existe duas residências dos irmãos do prefeito e outra em construção para formar a tríade de privilegiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário