quarta-feira, outubro 7

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL


O município de Carnaubais sem fugir a regra dos co-irmãos que sofrem drásticas reduções de receitas, estando na eminência de providenciar um ato emergencial de cortes de funções gratificadas e redução de alguns cargos comissionados, medida que deve tomar por exemplo inicial a diminuição do salário do prefeito e da vice. 
Projeto neste sentido está sendo produzido pela área de controle financeiro da municipalidade. Todavia, esse crucial momento de dificuldade, tende a desaparecer, pode até não ser posto em prática pela a administração, caso o vento da prosperidade sopre logo no roçado do município. Uma luz no fim do túnel nos dá a esperança de dias melhores. 
Sem querer fazer uso de  futurologia, nos agarramos a esperança de que Carnaubais venha sair brevemente deste universo de trevas financeiras com o advento da causa que temos rolando na esfera da ANP.
 Numa lista onde os municípios de: Grossos, Serra do Mel, Felipe Guerra, somente Afonso Bezerra e Carnaubais não tiveram suas situações resolvidas. Mas, o município de Afonso Bezerra teve recente ganho de causa, estando o prefeito Jackson Bezerra aliviado das tensões administrativas que o cargo lhe impõe, essa foi a informação que chegou a nossa redação.
Diante desta perspectivas de melhorias, o prefeito Júnior Benevides aguarda também chegar a nossa vez, ainda mais que Carnaubais entre os municípios produtores tem instalados uma estação "Citygate" em sua área geográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário