sexta-feira, outubro 2

QUANDO TIVER COM FRIO PUXE O LENÇOL

OPINIÃO

O ser humano é um ente mutante em ações e comportamento, ser inflexível nas opiniões é sinal de atraso, com  isso não precisamos desconsiderar princípios, nem deixar de lutar pelo que  queremos e acreditamos. 
Todavia, a vida nos oferece a cada dia lições que possibilitam uma experiência maior, ensejando a cada indivíduo dentro do seu espaço de sobrevivência alternativas que o façam ser um instrumento do bem ou do mal. 
Neste ângulo de argumentação precisamos definir que posicionamento devemos usar daqui para frente; lutarei sempre com a dignidade que me é peculiar e respeitosamente seguindo o doutrinamento que recebi não apenas dos mestres, sobretudo valorizando a ética da moralidade ensinada no convívio da minha infância, dada pelos meus pais, onde a honestidade e o trabalho com responsabilidade seria sempre honroso em qualquer tempo e lugar. Baseado neste diapasão de preceitos que sempre preservamos, vamos permanecer lutando sem usar mais o eufemismo de endeusar determinadas pessoas ou segmentos, principalmente aos que não sabem acolher o nosso esforço como ação solidária de reconhecimento. 
Aos que imaginam que podem tudo, achando que todos tem obrigação de rezar na sua cartilha, mando aqui meu recado de liberdade e independência: Quando tiver com frio que puxe o lençol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário