sábado, outubro 3

MARISTELA MARITNS AFIRMA SEU COMPROMISSO SOCIAL COM A COLETIVIDADE




DIAS DE ESPERANÇA!!!



                     Nesta simples postagem, quero expressar aqui um enorme sentimento de esperança que brotou em meu coração. Vejo crise nacional sim, mas também vejo soluções; vejo as dificuldades que nosso querido município passa, mas também vejo o prefeito de todos nós trabalhando; vejo dias de luta, mas também vejo dias de gloria para um povo que nunca se rendeu as adversidades.
                 
                   Nestes últimos meses, vi o governo  municipal  planejando ações com o objetivo de superar as adversidades que a nós chegaram. Quanto a mim, na qualidade de assistente social, não ficarei de braços cruzados diante de tantos desafios. Sei que nossas crianças portadoras de necessidades especiais precisam de um acompanhamento mais humanizado; sei que tantas outras convivem com o fantasma da desnutrição infantil; sei que os idosos necessitam de um acompanhamento mais domiciliar.
 
                   Como vimos, a área social requer respostas imediatas. neste sentido, dialoguei com diversas  instituições e parceiros, buscando alternativas para melhorar a vida dos meus irmãos carnaubaenses. Em breve, estarei publicando aqui os avanços  que estamos desenvolvendo para nossa cidade. Para mim, o mais importante patrimônio que temos, são as pessoas. por isto vamos em frente com Deus no coração.  Afinal, como disse poeta: "...quem sabe faz a hora, não espera acontecer...".


                                                                                                    Maristela Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário