O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade - PHS, um filiado histórico, iniciou sua jornada partidária nos escalões de baixo da sigla, ganhando paulatinamente espaço pela dedicação intensiva do seu trabalho.
O dirigente do PHS tem ao longo dos anos tem contribuído para a organização dos humanistas no estado.
Foi durante muito tempo secretario geral, tendo assumido a presidência em âmbito estadual, sendo na verdade um dos responsáveis pela sua dimensão interior afora.
Leandro Prudêncio bem diferente dos que usaram a sigla apenas para proveito individual, estando hoje na chefia de gabinete do deputado Sousa e com o respaldo do seu mandato imprime uma dinâmica diferenciada no PHS, dando vez as pequenas lideranças da capital ao interior.
Ontem em conversa com Leandro Prudêncio, este nos revelou alguns aspectos importantes da luta humanista.
Lembrou que o Partido recuperou a vaga da assembléia legislativa antes ocupada pelo vice governador Fábio Dantas que havia deixado a sigla por outra agremiação partidária.
Neste diapasão de perdas e lucros, Leandro Prudêncio tem como alternativa para 2016 recuperar a cadeira que o PHS tinha até bem pouco tempo com a saída do vereador Maurício Gurgel, colocando desta forma seu nome a disposição da sigla no rol dos disputantes a Câmara Municipal de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário