sábado, outubro 3

HENRIQUE ALVES REFORÇA COM SEU APOIO A GESTÃO POPULAR DO GOVERNO JÚNIOR BENEVIDES


O ministro do Turismo ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, reforçou na manhã deste sábado a comitiva liderada por Júnior Benevides e Alzenir Sousa, respectivamente prefeito e vice de Carnaubais a disposição de ajudar a administração popular do governo municipal, conquistado em eleição suplementar na aliança do PSB e PMDB.
  
Henrique colocou a sigla do PMDB com sete (7) ministérios no governo federal a serviço de Carnaubais, convidando Júnior e Alzenir para irem a Brasilia o mais rápido possível. 
Falou que os prefeitos são lideranças constitucionais que precisam ter sobre sua orientação a sigla que estão vinculados, caso contrário existe uma janela democrática para disciplinar os casos que adversamente estejam acontecendo na vida partidária de cada municipio. Henrique falou que Júnior deve permanecer alinhado nas siglas que lhe deu sustentação politica, neste caso, ficaria muito honrado em contar com sua presença no PMDB.
Júnior Benevides na companhia de: Alzenir, Dr. Zenildo, vereadores Manoel Neto, Batista de Dioclécio e o presidente do legislativo Danilo Bezerra, agradeceu o espaço oferecido pelo ministro, dizendo que: Carnaubais só tem a ganhar com as ofertas do ministro para o município e o que o PMDB é um partido de muito prestigio na vida partidária nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário