domingo, julho 20

TÁSSIA ALBUQUERQUE PAVIMENTA SEU CAMINHO PARA DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL EM 2016 EM CARNAUBAIS























Tássia Albuquerque diplomada em contabilidade, vem paulatinamente pavimentando seu caminho para suceder o mandato do pai Batista de Dioclécio no legislativo municipal no próximo pleito em 2.016. 
Caso ocorra eleição suplementar seu nome encontra-se a disposição do grupo politico para a composição da chapa majoritária com Júnior Benevides.
Tássia Albuquerque além de ter uma fisionomia simpática, demonstra carisma e leveza de expressão no trato pessoal com o eleitorado em todos os níveis da sua faixa etária. 
Tassinha como é comumente referenciada no seu ciclo de amizade, usa uma argumentação equilibrada, sem diferenciação de condição social ou cultural se comunicando sempre com  peculiar sorriso.
 A filha do casal Batista e Meire Albuquerque, possui DNA politico robustecido, carrega na bagagem a trajetória de seis mandatos do seu avô paterno (Dioclécio), três do seu avô materno (Limeira), fortalecida no presente pela prestação de assistência dos consecutivos mandatos conquistados (4) por seu genitor.
 Iniciou seu percurso assumindo o comando da juventude socialista do PSB municipal, tendo feito na noite de ontem (19) a saudação de boas vindas ás deputadas Márcia Maia e Sandra Rosado.
































Tássia simboliza uma das opções de renovação  com a presença feminina que sempre pautou o espaço do belo sexo no legislativo municipal desde a instalação da primeira legislatura em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário