terça-feira, julho 22

BLOCO GOVERNISTA DE CARNAUBAIS FOI APRESENTADO À HENRIQUE POR LUIZINHO CAVALCANTE























Henrique Alves após receber adesão de várias lideranças do municipio de Apodi, antes de ir ao encontro do prefeito Ivan Júnior conheceu o bloco governista de Carnaubais, liderado por Luizinho Cavalcante
 A comitiva formado pelo gestor interino e vereadores da base aliada, ouviram de Henrique a satisfação de ter recebido bem antes de conhecer todo este agrupamento de pessoas que vieram lhe hipotecar apoio,  uma carta compromisso como instrumento de proposição de ações coletiva para o município de Carnaubais, razão que o fez sentir a grande solidez de líder que é Luizinho.
 Luizinho fez apresentação pessoal de cada um: Júnior Benevides prefeito interino fortalecendo a defesa do  nome de Henrique pra governador e Wilma de Faria para o senado. 
Destacou nominalmente os vereadores: Danilo Bezerra, Expedito Fernandes, Norma Siqueira e Batista de Dioclécio.






















Fazendo parte desta caravana estava o vice prefeito Júnior Liberalino, os auxiliares de governo Zé Jorge, Francisco Pinto, Nenem de Sérgio, Nicolau e Marcos Cavalcante, Dária Albuquerque, Mária Albuquerque ex-secretária de Ação Social, Gilza Moura, Tássia Albuquerque representando a juventude socialista, outros integrantes do sistema governista local e o nosso blog na cobertura com elaboração do texto e fotos de Adilio Lacerda.









































































































































































Agradecemos a gentileza do anfitrião Eurimar Nóbrega que deu atenção necessária á todos que estavam aguardando a chegada de Henrique. 
Destacamos ainda as presenças do presidente do legislativo assuense Heliomar, empresário Helder Cortez Alves e sua esposa Sandra Regina  Carlos Machado todos peemedebistas prestigiando o futuro governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário