terça-feira, julho 22

VICE PREFEITO EURIMAR NÓBREGA FORMOU O MEIO DE CAMPO PARA A CHEGADA DO GOLEADOR IVAN JÚNIOR NO TIME DE HENRIQUE ALVES
O vice prefeito de Assú Eurimar Nóbrega que vinha formando o meio de campo, unindo o PMDB no apoio da candidatura de Henrique Alves, esperando chegar o reforço do goleador Ivan Júnior no time do futuro governador. 
Com a definição de Ivan Júnior no palanque de Henrique Alves,   liderando uma bancada de 14 vereadores e outras lideranças do município, o gestor assuense desarticula literalmente a candidatura de Robson Faria na cidade dos poetas, podendo se consumar uma vitória bem maior para Henrique do que a goleada aplicada por Ivan Júnior no seu adversário no pleito municipal da ultima disputa pela prefeitura. 
Todavia Henrique vem contemporizando esse clima de rivalidade local, atraindo para o mesmo plano arqui-adversários, contando em Assú com o apoio do bloco vencedor e do sistema derrotado pra somar uma grande vitória.
Ivan Júnior respaldado pelo ministro Garibaldi Alves e presidente da assembléia deputado Ricardo Mota, teve seu nome lembrado pra ser um dos coordenadores  da campanha de Henrique Alves governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário