quarta-feira, julho 23

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES AUMENTA A FROTA COM MAIS DOIS NOVOS VEÍCULOS





Na manhã de hoje, quarta-feira (23), foi entregue as Secretaria de Educação e de Saúde da Prefeitura de Alto do Rodrigues duas Chevrolet Spin LTZ (7 lugares). 
Os dois veículo é destinado ao transporte da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde tanto das famílias que são atendidas pela pasta, quanto para os funcionários.
Um dos veículos já era aguardado pela secretária de Educação Irani Cunha que bem antes já havia nos informado a respeito da nova viatura que irá somar ainda mais a  secretaria.
O outro veículo também soma ainda mais com a secretaria municipal de Saúde visto que a poucos dias a mesma secretaria recebeu um veículo tipo L-200 que irá atender as famílias dos distritos de Listrada e Barrocas.


Os veículos  tem 07 lugares e segundo o secretário Francisco Diassis (Diá),  da Secretaria de Obras e também de Transportes, o serviço deve estar disponível o mais rápido possível. “Recebemos hoje o veículo, agora temos que cuidar do seguro, do licenciamento e do emplacamento. Assim que esta parte burocrática estiver concluída o carros já começará a circular”, explicou.

Fonte: Folha do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário