quinta-feira, julho 31

WILMA FARIA GANHA ESPAÇO EM ASSÚ RECEBENDO APOIO DO PMDB E OUTRAS LIDERANÇAS



A candidata a senadora Wilma de Faria recebeu hoje em Natal um grupo de peemedebistas assuenses liderados pelo deputado Nelter Queiroz para prestarem apoio politico na cidade governada por Ivan Júnior.
 O vice prefeito Eurimar Nobrega do PMDB, Carlos Machado, presidente da sigla, vereador Wedson Nazareno, Osmando Machado , Breno Stanley e o empresário ceramista Helder Cortez Alves  fecharam compromisso com a candidatura de Wilma Faria seguindo pedido do próprio Henrique candidato a governador.
Nossa redação num contato direto com Helder Cortez Alves um legitimo descendente do tradicionalismo politico do ex-prefeito Sebastião Alves Martins, disse está seguindo o natural desejo da legião bacurau, lutando para o RN  reconquistar seu prestigio, saindo do caos administrativo implantado pela atual gestão, através da vitória de Henrique Governador e Wilma senadora.
Segundo Helder a coligação formada pela força da mudança no RN, vai receber outros apoios em Assu e que sua decisão fortalece os nomes da dobradinha Nélter Queiroz e Walter Alves.
Indagado a respeito do prefeito Ivan Júnior, Helder revela que nada foi feito a revelia, o prefeito mantém os compromissos por ele afirmado, respeitando a liberdade de opção dos demais integrantes do seu bloco politico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário