quarta-feira, julho 23

Após reunião, diretoria do Flamengo acerta com Vanderlei Luxemburgo

Foto: www.infoesporte.com.br
A partir desta quinta-feira, 24, o comando técnico do Flamengo estará nas mãos de Vanderlei Luxemburgo, que substituirá o demitido Ney Franco. A informação da demissão foi anunciada do site oficial do clube. Na manhã desta quarta-feira, 23, os diretores flamenguistas se reuniram para definir o fim do ciclo de Ney Franco a frente do time.
A crise no rubro-negro se acentuou após a goleada sofrida no último domingo, 20, por 4 a 0, no Beira Rio. No estacionamento do estádio Colorado, um grupo de torcedores agrediu com socos e pontapés o lateral-esquerdo André Santos e a situação do jogador será resolvida pela diretoria, já que o atleta comunicou via assessoria, que teria o contrato rescindido, enquanto que o clube revelou que irá analisar o caso.
Essa será a quarta vez que Luxemburgo comanda o Flamengo e terá como auxiliar técnico o ex-atacante Deivid. A estreia da nova comissão técnica será no clássico de domingo diante do Botafogo, no Maracanã, às 18h30.
O último trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Fluminense quando comandou a equipe na reta final da Série A, sendo demitido em novembro. O Flamengo amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas 7 pontos ganhos.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário