quarta-feira, julho 23

Prefeito Abelardo entrega mais um medidor tarifa dupla a proprietário rural

Keffas Emmanuel 


Alto do Rodrigues - O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, entregou no final da manhã desta terça-feira (22) juntamente com o secretário municipal de agricultura, Francisco Paiva, mais um medidor dupla tarifa ao proprietário rural do Distrito Estreito, Getúlio Bessa de Oliveira.
 A distribuição do medidor Saga 2000, é uma iniciativa do prefeito Abelardo através do programa Medidor Selo Verde criado pela atual gestão, e tem por objetivo possibilitar ao homem do campo uma considerável redução do consumo de energia elétrica e, consequentemente, a diminuição das despesas com a conta de luz. 

No ano passado a atual gestão entregou medidores deste mesmo modelo a seis produtores rurais das comunidades de Tabuleiro Alto, Estreito, Ponciana e Alto Alegre.

Para participar do programa e receber o medidor, o produtor rural deverá comparecer a um posto autorizado de recebimento de contas de energia da Cosern, munido de cópias de RG, CPF, escritura da propriedade e fatura da energia da bomba. Após a visita técnica e aprovação por parte da Cosern, o agricultor deverá procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e solicitar o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário