quarta-feira, julho 23

PLANTÃO DE NOTICIAS

Prefeito em Natal

Desde ontem o prefeito Júnior Benevides e a 1ª dama Eudiene encontram-se em Natal fazendo uma bateria de exames médicos, cuidando um pouco mais de sí, para dá continuidade as ações administrativas que o cargo interino exige cotidianamente.

Estrada da Várzea

Segundo a coordenadoria de obras do município o gestor Júnior Benevides autorizou por telefone providências para iniciar o trabalho de recuperação da estrada vicinal da várzea, colocando camada de piçarras nos trechos mais precários, vindo com isso melhorar a condição de tráfego para a escoação da produção das propriedades encravadas na região que liga a cidade histórica ao beco que dá acesso a cidade de Alto do Rodrigues. Conforme informou Genildo Pinheiro hoje e amanhã será feita o transporte da matéria prima  (Piçarra) pra ser operado pelas máquinas na sexta feira e no sábado.

Cultura
O ativista politico e cultural  Flávio Felipe em parceria com a secretaria municipal de educação, estará promovendo em Carnaubais com a presença de um representante do Ministério da Cultura, um Seminário envolvendo o Sistema Municipal de Educação. O evento acontecerá dia 26 no auditório Graça Melo em Carnaubais.

Um pássaro fora do ninho

O blog respeita, mas comenta a atitude do vereador Wanderley Mendes que depois oficializar publicamente seus candidatos, não usa coerência com o seu PMDB em nenhuma opção neste pleito de 2014. Vota em George Soares e Zenaide Maia( PR)  e pra governador decidiu por Robson Faria (PSD), para o senado da republica Fátima Bezerra (PT). O pior é  que fica por aí, jactando-se de pertencer ao Partido que Henrique Alves preside no estado.

Tributo a Chiquinho

Aguardamos a presença de vários conterrâneos residentes fora de Carnaubais para prestigiar o tributo a Chiquinho Domingos, ao blog já confirmaram presença: Helder Cortez Alves (Assú,) Josivan Marcelino (Pendências) Eudson Lacerda ( Pachico - Mossoró) Edmilson Mendonça ( Natal) Andrew Leite e Paulo Xavier (Macau). Convidamos também Abelardo Rodrigues.






Nenhum comentário:

Postar um comentário