segunda-feira, julho 21

SANDRA ROSADO TEM IDENTIDADE PARA MERECER O VOTO DO ELEITORADO CARNAUBAENSE

A deputada federal Sandra Rosado esteve em Carnaubais no último sábado para receber o apoio politico do grupo governista municipal. Sandra Rosado tem identidade para merecer o voto do eleitor carnaubaense, devido sua origem familiar através do trabalho feito no passado pelo seu pai Vingt-Rosado, ação continuada nos mandatos do esposo Laíre.
 Somado estas referências a parlamentar do PSB tem uma folha de serviço abrangente ao nosso município, através dos seus próprios mandatos.
 Ao longo do tempo tem enviado recursos chancelados pelo o seu gabinete em Brasilia para melhorias urbanas da cidade, dotações feitas desde os governos anteriores, mantendo no presente exercício a mesma preocupação e responsabilidade com Carnaubais.
No seu pronunciamento na sede do PSB local enfatizou com propriedade de quem deseja continuar auxiliando o município no seu desenvolvimento, renovou sua disposição de luta em nosso favor, pra isso é justo e digno que seu mandato seja mais uma vez renovado e nossa gente tendo o orgulho de reconhecer nas urnas o seu empenho.
Individualmente tenho laços profundos de afinidade com a parlamentar, meu pai Inácio Lacerda apoiou várias vezes o saudoso Vingt-Rosado, já votei várias vezes em Laíre, tendo atualmente a satisfação de continuar nesta linhagem. votando em Sandra Rosado para a conquista de mais um mandato na câmara federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário