sábado, julho 19

PARTICIPAÇÃO DE ABELARDO RODRIGUES NESTE SÁBADO NO PROGRAMA DISCUSSÃO ABERTA APRESENTADO POR LUIZINHO CAVALCANTE ATINGIU PICO DE AUDIÊNCIA NA FM 89.9


O apresentador do programa "Discussão Aberta" Luizinho Cavalcante ao entrevistar o prefeito Abelardo Rodrigues Filho, em seu terceiro programa, teve a felicidade de alcançar elevado índice de audiência para a emissora dirigida pelo radialista Pedro Neto (Chocolate).
O programa teve duração de 1 hora, cuja temática debatida pontuou a importância da região do vale do Assú no constexto sócio-econômico e suas peculiaridades administrativas.
 Abelardo respondeu pontualmente questionamentos do meio ambiente em relação grandiosidade da nossa bacia hidrica, falando do que significa o rio Açú/Piranhas para os seus ribeirinhos. Indagado por Luizinho e pela redação do nosso blog fez um resgate histórico da sua vida pública iniciada em 1982 quando conquistou o 1º mandato de um total de 5 exercicio no executivo de sua cidade Alto do Rodrigues. Relembrou da época em que  Anvale era o ancoradouro das reinvidicações dos municipios do Vale e da sintonia existentes entre os prefeitos da região. Falou de tudo um pouco, reconheceu o valor dos seus vices prefeitos no auxilio de suas vitórias, traçando ainda um paralelo das dificuldades superadas pra bem servir a sua população. 
Finalizando a entrevista reafirmou seu compromisso com a dobradinha Ricardo Mota e Felipe Maia para deputado estadual e federal. 
Perguntado a respeito da chapa majoritária, disse ser seguidor do senador Zé Agripino na orientação de apoiar Henrique Alves para governador e Wilma de Faria para senadora da república. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário