quarta-feira, julho 9

GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO FAZ IMPLEMENTAÇÃO DO FÓRUM DA AGENDA 21 DAS COMUNIDADES DO BAIRRO PACHECO E CIDADE
























Uma técnica em comunicação social esteve na manhã desta quarta feira proferindo os pontos básicos da Agenda 21, inserindo em parceria com o governo municipal a construção de uma sociedade com sustentabilidade econômica, enfatizando aos participantes do encontro noções prioritárias de proteção ambiental com métodos conciliatórios de desenvolvimento e justiça social.
A Petrobras une o esforço público com a sociedade civil na formação de núcleos de apoios para uma maior difusão e execução dos programas estabelecidos.
O Município de Carnaubais formou comissão de gestão para a comunidade do Pacheco tendo ficado sobre a responsabilidade de Maristela Martins a chefia da comissão do bairro.



A cidade teve sua comissão criada, tendo sido indicado presidente o vereador Thiago Cavalcante.
























O prefeito constitucionalmente eleito Luizinho Cavalcante com visão ambientalista, marcou presença no evento, ressaltando a importância da Agenda 21 como instrumento propulsor de desenvolvimento sustentável no processo de crescimento das municipalidades.


















O prefeito interino Júnior Benevides cumprindo agenda administrativa hoje em Natal, foi representado no fórum de debates pela chefe de gabinete Dária Albuquerque.


















O auditório professora Graça Melo recebeu uma boa participação da sociedade civil, todos atentos a explanação da equipe que veio dimensionar a Agenda 21 em Carnaubais.
Educadores, estudantes, servidores municipais caracterizou o publico alvo do fórum realizado.
Confira outras imagens:


























































































Ilustrações fotográficas de Maristela Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário