domingo, julho 20

DINARTE DINIZ DESCARTA APOIO A GEORGE SOARES SOMANDO VOTAÇÃO COM DR. ZENILDO PARA RICARDO MOTA































Aconteceu como o blog havia previsto, um ou outro seria passado pra trás, neste caso quem levou a melhor foi o deputado Ricardo Mota, vendo seu colega de parlamento George Soares ser descartado do apoio de Dinarte Diniz como tinha prometido o democrata ao deputado do PR. 
 Dinarte Diniz achou mais sólido somar votos com dr. Zenildo para Ricardo Mota, receando  permanecer ao lado das promessas de apoio de Wanderley Mendes e Nilson Dias para o filho de Ronaldo Soares.
 Nos bastidores rola a conversa que do trio que dizia apoiar George Soares, somente Nilson Dias por pertencer ao Partido Republicano e tendo fechado compromisso com Zenaide Maia irmã do candidato a vice governador de Henrique vai prevalecer mantendo a palavra. A fonte que nos soprou todos esses bizús, revela que o vereador do PMDB anda fazendo negociações paralelas com Leonardo Nogueira e Fáfa Rosado, tendo ainda recebido uma investida do grupo apoiador de Rafael Mota e Ezequiel Ferreira em Macau para cambar o pano. 
O blog acompanha essas especulações, mas tem a responsabilidade de dizer que o vereador Wanderley Mendes postou em seu blog que permanece votando em George Soares, estando ainda indefinido para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário