quinta-feira, julho 17

DEMISSÃO DE ENFERMEIRA É TRANSFORMADO EM INSTRUMENTO POLITICO A SERVIÇO DA OPOSIÇÃO EM CARNAUBAIS
























O blog que faz a apologia do sistema adversário do sistema governista municipal, utiliza a demissão da enfermeira Júlia Meira, esposa do médico ortopedista Thiago Meira, como instrumento de apoio da oposição, tentando transformar um fato que teve motivos para acontecer, em vitima de perseguição politica. 
Toda a sociedade sabe e tem conhecimento que cargo comissionado é uma função de confiança das administrações, tanto no nível federal, estadual e municipal. 
A enfermeira que foi nomeada a prestação de serviços no setor de saúde do município, ocorreu por ter seu esposo vindo fazer parte do bloco politico que administra Carnaubais.
 Atualmente com o afastamento do dr. Thiago da orientação partidária do governo municipal, é natural e evidente que esta função deva ser exercida por profissional da saúde que mantenha confiança do gestor municipal e da  titular da secretaria de saúde. Outra enfermeira já foi designada para dá cobertura a área que antes era atendida pela a enfermeira demissionária, sem que leve a população a prejuízos desta assistência
Não adianta quererem fazer cavalo de batalha com fato tão contumaz na seara administrativa da nação brasileira. Isso ocorre frequentemente em todos os governos, de Brasilia aos grotões do território nacional, demissão desse tipo não é nenhuma novidade e não foi Júnior Benevides que inventou essa moda. 
Ficar chorando o leite derramado não é aconselhável pra quem usou de benefícios, durante o período acostado no esquema do poder local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário