terça-feira, julho 8


CARLOS AUGUSTO UM EXÍMIO DISTRIBUIDOR DE PANFLETOS
























Nesta manhã de terça feira nos deparamos com o professor Carlos Augusto militante do PT fazendo distribuição de um fôlder publicitário da deputada federal Fátima Bezerra, uma especie de propaganda eleitoral visando a eleição da parlamentar para o senado da república em aliança com o PSD de Robson Faria.
Observando a prestação de serviço da parlamentar do PT, lamentamos que nosso município esteja contemplado apenas com promessa. Convém salientar que na proposta exposta por Fátima Bezerra em seu material propagandístico, o município de Carnaubais faça parte de um projeto destinado para o ano de 2.015.
Receamos  que esta promessa tome o mesmo destino dos ônibus prometido pelo deputado George Soares, até o presente momento a montadora não teve tempo de fabricar o que foi prometido no governo Rosalba Ciarlini para o município com o aval do grupo opositor em Carnaubais.
Feliz são os municipios que já receberam os Kits dos Conselhos tutelares: 1 carro, 5 computadores, 1 impressora. 1 geladeira e um bebedouro, são instrumentos de promessas da deputada para 2015 em Carnaubais. 
O bom é que a desculpa dada é sempre uma evasiva, querendo colocar culpa na administração municipal pela falta de empenho para que os beneficios cheguem nossa terra. 
O eleitor precisa está atento a este tipo de artimanha.
Confira a relação dos municípios que vão continuar na promessa da candidata do PT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário