sexta-feira, julho 18

BAIRRO CASINHAS E SUAS PERSPECTIVAS DE FUTURO












A comunidade de Casinhas após a sanção da elevação de bairro da cidade começa a vislumbrar outras perspectivas de futuro para seus habitantes. A comunidade que tem do poder municipal a responsabilidade de ações na área assistencial, manutenção de escola fundamental, caixa d'água e limpeza pública, aguarda a chegada de novos investimentos. A iniciativa privada deu sua contribuição através do esforço do empresário Toinho da Compasfal e da ex-vereadora Marinez na construção da Igreja Nossa Senhora das Graças.

O bairro Casinhas através do trabalho desenvolvido por Francisco Carlos Alves, seguindo a linhagem evangélica da família de dona Neusa sua mãe, construiu em mutirão da comunidade evangelizadora o templo da Igreja Batista de Cristo, cujo culto inaugural acontecerá brevemente.

A gestão interina seguindo a trilha planejada começa a desenvolver preocupações efetivas com o avanço social e logistico da comunidade. 
Trabalhos preliminares de conservação e preserrvação do seu espaço fisico começa a ser delineado para a chegada de ações maiores: Praça, Calçamento, abertura de canais de acessos ligando o bairro a cidade, está sendo providenciado pela gestão Júnior Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário