quarta-feira, dezembro 11

Corda Esticada a Tendência é Se Quebrar













Hoje pela manhã estivemos na cidade de Pendências fazendo a entrega dos exemplares da revista Santa Luzia - Um exemplo de Fé e bondade, aos nossos patrocinadores. 
Visitamos o vereador Carlos Montenegro que cunhou a seguinte frase: Àgua mole em pedra dura tanta bate até que fura e toda corda esticada a tendência é se quebrar". 
Com isso o vereador oposicionista justifica o seu trabalho parlamentar, denunciando os ilícitos administrativos praticados pelo o gestor Ivan Padilha.
Carlinhos não esqueceu de enaltecer a bravura e o companheirismo do colega ex-vereador Isac Santos, sempre atento na defesa dos interesses populares do povo pendenciense. 
Carlinhos se referiu a queda dos recursos dos royalties sofrido recentemente pela municipalidade e repudia o tipo de argumentação fajuta que está usando o prefeito Ivan Padilha na tentativa de convencer seus aliados, falseando a verdade, como fez durante o tempo inteiro para ANP, afirmando uma coisa que nunca existiu no município.
Nós já havíamos mostrado essa fantasiosa realidade ao ministério publico estadual e federal, mas, o prefeito preferiu gastar montanhas de dinheiro achando que isso iria perdurar a vida inteira, dizendo ter Porto de Carga e Descarga do Petróleo, extraído em nossa área de produção, fato que começa a ser descartado pela própria justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário