quarta-feira, dezembro 18

MINHA CONSCIÊNCIA É INABALÁVEL 

Graças a Deus venho nos meus 63 anos de vida usando um atributo de consciência dada pelo divino espirito santo, respaldado na herança genética dos meus ancestrais de falar a verdade e expressar meus sentimentos a luz da razão. 
Este dom de escrever o que penso com liberdade e fundamentações lógicas independe do meu estado social ou financeiro, sou humilde em todos os aspectos, mas, uso da coragem que sempre me caracterizou pra repudiar comentando o que sinto desagradável.
Volto a repetir sou um pequeno grão de areia neste imenso oceano reinado pelos poderosos em todos seus segmentos, todavia, não me considero um bolha d´água, nem pedaço material, pra não respeitar os princípios da minha cidadania com medo de exercê-la plenamente.
 Não faço como uma dupla de escrevinhadores de aluguel residente aqui neste ubérrimo torrão, ambos tentam me jogar contra a respeitabilíssima corte da justiça no âmbito da comarca e do TRE. 
Nada disso me atemoriza, sou idôneo e responsável que que pratico, não tenho recursos financeiros para pagar multas eleitorais nem danos morais a quem quer que seja, mas tenho a firmeza de meus princípios pra defender em qualquer parte.
 Vivo num estado democrático de direito e usarei minha consciência diante de qualquer juízo.
Trabalho com fontes, com informações e preservo todas, nunca serei dedo duro pra me defender ou acusar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário