sábado, julho 8

Henrique Alves quer “desmoralizar” Fátima Bezerra e a bancada federal

 

Começa a chamar a atenção em radares do Rio Grande do Norte (RN) as agendas do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves em Brasília (RN). Ele postou em redes sociais que foi recebido pelo secretário executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro: “Conversamos, entre outras obras no RN, sobre a Reta Tabajara, quem esperamos desde 2015. Foram 6 km em 2022 e 2 km em 2023. Uma demora absurda! Dia 28, o ministro dos transportes, Renan Filho virá ao RN entregar ao povo potiguar 4,5 km que inclui viaduto da rotatória, na BR 226 com a BR 304 e um novo trecho que interliga o município de Macaíba ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. Os 3 km restantes serão licitados no segundo semestre deste ano.

A Reta Tabajara custará, com acréscimos, 180 milhões de Reais. RN precisa de união e somar forças. Vamos acompanhar e cobrar, disse Henrique.

Ou seja, Henrique está tentando “desmoralizar” a Governadora Fátima Bezerra e a bancada federal do RN com sua intromissão. Eles têm mandatos. Henrique não é nada. Não tem mandato e foi humilhantemente derrotado na eleição passada para deputado federal.

Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário