quarta-feira, fevereiro 3

DINARTE DINIZ TEM CASCO BLINDADO PRA ENFRENTAR PREDADORES INTERNOS

 

Dinarte Diniz chefe de gabinete da prefeita Marineide Diniz, conhecendo bem a selva partidária que forma sua pirâmide de apoio, tendo outras espécies de ávidos comedores da ração, posta na mesa do poder que conquistou, blindou seu casco pra não ser atingido pelos predadores internos, que desejam ter o comando do banquete financiado pela prefeitura.

Sabendo que o aliado do presente, pode ser o adversário do futuro, vivendo a ansiosa expectativa das pendências judiciais que se não prosperarem favoravelmente aos seus interesses, terá uma eleição suplementar no meio do caminho. 

Deste modo vai estrategicamente minando os espaços aliados, sob vigilante controle, pra não perder as rédeas da sua orientação.

Se os pretendentes internos usam meios sigilosos de conspiração. Dinarte, Marineide e Wild, vão paulatinamente dando algumas chupetas açucaradas a cada um, sem perder a noção do tempo e da ação que cada um pode estabelecer.

A ordem é trazer sobre suas vistas companheiros que possuem liderança.

Neste rol controla com eficiente sabedoria os espaços da familia Benevides, vereador Keide Soares e os mais recentes parceiros: Wanderley Mendes, Neném de Nilson e outros que comeram no prato adversário até a hora de abandonar o barco de Dr. Thiago.

Dinarte Diniz, sendo um profundo conhecedor das características de cada "Tatu que escava a botija do poder" - vai pouco a pouco, colocando todos em seu quadrado.  

E quem espernear se candidate a perder  o lugar para " " outrem (s)"  que queira rezar em sua cartilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário