O voto tem poder, mesmo adquirido de maneira avessas ao que se deve querer de uma opção que a maioria escolhe para governar os destinos públicos de uma cidade.
Ganhou quem teve a ousadia de errar, correr mais riscos e praticar competitivamente ações precipitadas para o convencimento do voto.
Dinarte Diniz, soube fazer muito bem este festival de agressividades, usando uma campanha sórdida contra o seu alvo comum que era Dr. Thiago.
Me isento dos detalhes porque todos viram como aconteceu.
Agora ele deve agradecer muito a estratégia de combate equivocada usada pelo sistema partidário de Nicolau.
Luizinho que passou pelo ópio, sendo ultrajado e massacrado anteriormente por Dinarte Diniz, escudeiro-mor de Marineide, caiu na sua arapuca reforçando a saraivada de ataques a Dr. Thiago.
Este no auge do seu desespero verbal, passou a chamar o prefeito afastado de chefe de quadrilha, fez transformar sua raiva, ódio, rancor enraizado pelo tempo de distanciamento do poder, achando que com isto os votos escoaria para o seu irmão.
O pior na véspera da eleição, escreveu em letras garrafais em seu blog que Dr. Thiago sendo eleito, não assumiria a prefeitura.
Mais uma vez trabalhou como cabo eleitoral da prefeita interina.
Moral da história, conseguiu estrategicamente tomar o mandato de Nicolau para oferecer ao filho, assim como fizera com o sobrinho 4 anos atrás.
Enfim, quem escolhe o que quer, tem a responsabilidade aturar as consequências da sua decisão.
Chegou a vez do nosso povo provar da generosa bondade de Dinarte Diniz e Marineide.
Vamos dá tempo ao tempo para se saber que escolha foi essa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário