segunda-feira, maio 25

O NOME DE THALES MARINHO POSSIBILITA UM CONSENSO DE UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM IPANGUAÇU


Dr. Thales Marinho com comportamento moderado e sem precipitação no seu projeto de governar Ipanguaçu, vem sendo um dos nomes mais aceitáveis pela população para encabeçar a chapa que enfrentará a candidatura governista na próxima eleição municipal. 
Esta opinião foi repassada ao blog - por um ipanguaçuense torcedor desta opção, como consolidação majoritária.  
Segundo nosso informante, Thales está bem na fita: bem avaliado em pesquisas de consumo, tem se saido como o favorito para ser o protagonista principal assumindo a cabeça de chapa com amplas possibilidades de sair do pleito vitorioso. Indagado por nossa redação, este nos disse que Thales Marinho é um nome maneiro e leve no sentido da simpatia popular. 
Tem baixa rejeição, sendo canalizador das esperanças do povo de Ipanguaçu em abraçar seu projeto de governo como uma escolha acertada, para reconstrução do municipio. 
Acrescentou que Ipanguaçu, foi abruptamente destroçada na gestão de Valderedo Bertoldo. Perguntado quem seria o seu companheiro de chapa, a resposta foi prudente e bem colocada. Thales tem nomes fortalecidos que poderão consolidar este desejo de vitória do grupo opositor. Entre os nomes citados, elencou bem as opções de Cristina Oliveira ex primeira dama, empresário produtor rural Silvio Nobre, ex-prefeito Geraldo Paulino,  vereador Berguinho e Jeane Dantas, ex secretária de educação.
Finalizou dizendo que o nome de Thales possibilita um consenso de união para oposição sair vitriosa em Ipanguaçu.
Como o calendário eleitoral por conta da pandemia, vem se processando com muitas dúvidas e poucas certezas, só resta um pouco de paciência e habilidade dos pretendentes, para se chegar ao denominador comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário