domingo, maio 31

Covid-19: Forças Armadas realizam serviço de desinfecção no prédio do TCE

 
Militares das Forças Armadas realizaram, na manhã deste domingo (31/05), um serviço de desinfecção no prédio e instalações do Tribunal de Contas do Estado. A ação faz parte das medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e foi viabilizada por meio de parceria, sem custo para o TCE.
Protegidos com equipamentos e roupas específicos para o serviço, os militares percorreram todos os setores e andares do edifício. Aplicaram o produto químico nas paredes, elevadores e móveis visando eliminar qualquer vestígio de contaminação.
O expediente presencial do Tribunal está suspenso desde o dia 20 de março como medida preventiva para evitar a disseminação da doença. Membros e servidores estão atuando em regime de teletrabalho. As sessões acontecem na modalidade telepresencial, com transmissão ao vivo pelo Youtube.
Na última quinta-feira, o TCE publicou portaria prorrogando o prazo estabelecido para retorno do expediente presencial até o dia 14 de junho de 2020, sem prejuízo de nova avaliação do quadro epidemiológico no Estado do Rio Grande do Norte, na esteira de novas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades sanitárias e de saúde.
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário