quinta-feira, novembro 21

THALES MARINHO TRABALHA NO PRESENTE O FUTURO QUE DESEJA PARA IPANGUAÇU

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
O vice prefeito Thales Marinho com seu vigor jovial, inteligência e coragem que lhe é peculiar, vai paulatinamente trabalhando no presente o futuro melhor que deseja ver acontecendo em Ipanguaçu.  Thales insatisfeito com o rítmo fracassado de gestão do Prefeito Valderedo, tendo este decepcionado a maioria que fez da chapa apresentada em 2016 vencedora, por motivos óbvios e aceitáveis, resolveu empunhar a bandeira de oposição. 
Thales representa no momento os sonhos esperançosos de quem deseja uma Ipanguaçu governada com eficiência e responsabilidade de gestão. 
Tendo apoiado na eleição de 2018, o deputado federal Walter Alves, vem sendo convencido pelo parlamentar à assumir a presidência do MDB e por esta sigla reconquistar o aúreo periodo de vitórias que o povo de ipanguaçu deu ao partido dos bacuraus no municipio.
A candidatura de Thales Marinho pelo MDB, simboliza a politica de renovação de quadros partidários, que a sigla do ex-presidente Ulisses Guimarães, vem tentando imprimir na politica nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário