quarta-feira, novembro 20

O ESTADO DEVE E NÃO NEGO - SÓ PAGO QUANDO QUISER


A governadora Fátrima Bezerra, distante dos problemas que deixou pra trás no estado, sem equação de solução, principalmente dos atrasos deixados por seu antecessor Robinson Faria, deve está fazendo a leitura dos seus botões da seguinte forma: O Estado deve não nego, pago quando quiser!
Isto faz jus ao que vem realizando em relação a prioridade de problemas menores. 
Não falta a governadora recursos para beneficiar os setores que ela deseja: aumento de salários dos magistrados da justiça, viagens para encontros regionais, antes de viajar para a europa (França etc e tal), foi paparicar o ex- presidente Lula, abraçar o prisioneiro que ganhou liberdade provisória, por um ato intempestivo e inconsequente de uma maioria apertada do STF. 
Viajou e deixou  com o seu eventual substituto, o vice governador Antenor Roberto uma batata quente queimando suas mãos. 
Ontem numa reunião com os servidores públicos, choveu no molhado, anunciou para dezembro a efetivação de uma promessa que há tempo vinha se processando. 
Pagar dezembro intercalado como nos meses anteriores. 
A grande diferença é que se propõe quitar o atual 13º salário. 
Sobrou pra o vice governador a triste noticia de dizer que as pendências devedoras do estado ficariam em restos a pagar para 2020.
Triste sina essa do servidor público estadual, essencialmente os professores, que elegeram esta extra-classe para governar o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário