Três imagens de adolescentes simulando beijos na boca na rede social da Escola Estadual Winston Churchill pega mal e é apagado logo em seguida junto com a conta

Perfil do Winston Churchill publicou adolescentes insinuando beijos
Três imagens de adolescentes insinuando beijos na boca provocaram uma reação tão forte dos seguidores no Instagram, neste final de semana, que a Escola Estadual de Tempo Integral Winston Churchill não só foi obrigada a apagar a postagem como eliminou temporariamente a conta da internet.
O tempo de exposição do post foi tão breve que nem a Secretaria Estadual de Educação tomou conhecimento ou teve tempo de emitir algum comentário.
Interpelado pelo Agora RN, o assessor de imprensa da pasta declarou que “a SEEC, em momento algum, emitiu nenhuma orientação para retirar postagem ou suspender conta. Quando eu soube e fui olhar, o referido conteúdo já tinha sido excluído”.
Mas a postagem, reproduzida no blog do jornalista Gustavo Negreiros, mostra 17 curtidas e pelo menos nove críticas severas de seguidores indignados. “Onde vamos parar com essa esculhambação”, escreve Joel. “Que tempo!”, admira-se Wagner Medeiros.
Os comentários a seguir aumentam o tom. “Acho nojento e absurdo o que a esquerda vem fazendo com a família e os princípios! Amaldiçoando gerações de retardados e destruindo futuros! Que estes jovens sonhem e tenham desejos e fujam desta aberração maldita”, vocifera um certo Ramos.
“A vergonha da família! Desilusão dos pais. Praga deixada pela esquerda! #MorteaEsquerda #MorteaoPT”, emenda Delair.
Já Edivaneide aproveitou para pedir a volta dos militares, enquanto Djailson limitou-se a dizer que “se professor Orneles se vivo fosse teria um infarto”.
As imagens mostram dois casais de meninas e um casal de meninos, adolescentes, vestindo camisetas da escola, simulando beijos próximos a boca. No caso da foto dos meninos, essa tentativa para no rosto. Já no caso das meninas, a primeira imagem é mais convincente; no caso da segunda, elas parecem estar rindo. As imagens foram tiradas em referência às celebrações do mês do Orgulho LGBT.
O Agora RN ligou diversas vezes para o principal telefone da Escola Estadual de Tempo Integral Winston Churchill, mas ninguém atendeu. A Secretaria Estadual de Educação não forneceu o telefone da diretora, Cláudia Dantas Cartaxo Soares.

Nenhum comentário:
Postar um comentário