Existe uma máxima bastante compreensivel de que cada um colhe o que plantou.
Isto é verdadeiro quando se tem uma semente selecionada para germinar em torrão fértil.
Todavia, não conheço ninguém que tem colhido alguma coisa, quando faz uso de semente refugada.
Produtor nenhum quer armazenar em sua silagem semente estragada.
Todo plantio exitoso, faz seletividade das sememtes que introduz no solo, trazendo para o seu pomar as melhores espécies.
Estou, vendo que aqui na terrinha de Santa Luzia, tem escrevinhador, que faz uso do seu besteirol e do grau de descrédito que acumulou, por falta de respeito aos que lhe deram alguma oportunidade. Este vive distilando seu veneno, querendo picar como escorpião peçonhento quem, não aceita mais ficar sob sua batuta ou domínio.
O camarada que até ontem, derramada elogios ao conterrâneo Wanderley Mendes, bastou este tomar rumo diferente do que ele imaginava, para ser rotulado de cabeça de bagre.
A verdade é que Wanderley é uma figura cobiçada e desejável dentro do grupo que veio se compor. Diferente de quem lhe tece o comentário depreciativo, que é visto como persona non grata no sistema de Dr. Thiago.
Este é o considerado refugo, semente ruim, que ninguém deseja mais plantar: porque sabe que não nasce e se não nasce, não cresce, nem oferece chance de colheita.
Ninguem em sã consciência quer fazer parte do agrupamento do espantalho, que fica querendo impedir que as pessoas tomem o rumo que desejam.
Wanderley Mendes e seus amigos, irão ser recebidos de braços abertos pelos seguidores de Dr. Thiago.
Fato que não é possivel acontecer com quem se imagina melhor do que Wanderley.
A verdade é que qualquer liderança da oposição que se manifestar para se aliar a Dr. Thiago, vai encontrar quem deseje sua chegada no grupo.
Bem ao contrário do escrevinhador, que tem altissima rejeição e Dr. Thiago, sabendo disto prefere ter deste distância.
Quando o índividuo, não tem quem queira: só resta ficar segurando o cordão do isolamento e este não foi o caso do ex-vereador Wanderley Mendes.
WM vai brevemente, receber o aplauso de "boas vindas dos novos companheiros".
Nenhum comentário:
Postar um comentário