quarta-feira, junho 12

JUNIOR LIBERALINO TENTA EMPLACAR SEU NOME COMO OPÇÃO DO SISTEMA OPOSITOR EM 2020

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Juninho Liberalino, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O ex-prefeito Júnior Liberalino pegando carona na fase do predomínio de sua mãe vereadora Norma Oliveira no comando do legislativo municipal, tenta viabilizar seu nome como opção para a disputa do pleito majoritário com o desafio de assumir a cabeça de chapa, deixando pra trás as postulações de Nicolau Cavalcante e Júnior Benefraco que se dizem candidatos do sistema opositor. 
O Júnior Liberalino depois de vencer o trauma da sua cassação ao lado de Luizinho Cavalcante por sistemático combate na justiça do empresário Dinarte Diniz, derrotado em 2012 pela dupla, aplicou como vingança no tapetão o afastamento dos vitoriosos. 
A acompanhado de sua genitora e do vereador Danilo do Motel, foram a capital do estado em busca de apoio a sua candidatura. 
Pousaram ao lado de Paulinho Freire (PSDB) presidente da Fecam. 
A vereadora Norma (mãe) - manifestou interesse de conveniar com o Institulo Tecnológico Brasileiro - ITB - um departamento de prestação de serviço da Fecam, visando canalizar através de parceria a implantação de RGS para os municipes carnaubaenses.
Júnior Liberalino palmilhando o terreno com outros postulantes do quadro adverso ao governismo muncipal, vai ter que se virar nos trinta para se livrar do fogo amigo. 
Alguns tentarão    queimar sua oportunidade.
O ex-prefeito cassado responsável pelos atos da cassação do filho de Joãozinho Benevides e Norma Oliveira, quando indagado da possibilidade de Júnior Liberalino ser candidato - responde o seguinte: se ele pode eu também posso. 
Na nossa humilde ótica esta lacônica resposta, é um caroço no angú na hora da onça beber água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário