terça-feira, junho 11

Carnaubais: Município acolherá sábado a 9ª Reunião Ordinária do Fórum Caminho das Águas

Será neste próximo sábado (15) na cidade de Carnaubais, especificamente na sede da Câmara de Vereadores local, a partir de 9h, a 9ª Reunião Ordinária do Fórum Caminho das Águas Doces (Turismo e Cultura no Vale do Açu).
A informação é transmitida pelo coordenador do Fórum, o atual secretário de Agricultura e Pesca do município de Porto do Mangue, Flávio Felipe de Souza.
A pauta do encontro já foi elaborada: informes gerais; avaliação do 1º Encontro de Governança Regional; discussão da proposta do Projeto Verão; construção do projeto da rota/trilha do Vale do Açu; tipologia dos projetos que serão encaminhados à Fundação José Augusto (FJA); financiamento para turismo e cultura na Agência de Fomento do RN (AGN/RN); outros assuntos de interesse do Fórum; e, encerramento e considerações finais.
O Fórum tem área territorial que abrange os municípios de Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Afonso Bezerra, São Rafael, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau e Porto do Mangue.
Os membros signatários são secretários municipais de Cultura e Turismo, vereadores, produtores culturais e artistas em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário