Na hora de separar o joio do trigo, saiba que tem gente blefando em relação ao seu ilibado comportamento de atitudes politicas, como militante de esquerda.
Este passou pelas mãos de lideranças, que fizeram usufruto do dinheiro publico, sendo castigado por atitudes suspeitas no exercicio das funções ocupadas.
Que socialismo é este e que progressismo revolucionário tem quem em 2014, foi cooptado pela barganha do dinheiro de Henrique Alves pra sua base de apoio.
Que moral tem o individuo que ficou junto e misturado com quem ele diz hoje que são potenciais facínoras da politica do estado.
Tendo feito politica com respaldo de Zé Agripino, Geraldo Melo, Garibaldi, e outros que ele esconde hoje o valor de cada um.
Que dignidade é essa?
Qual direito tem para ficar cobrando vergonha dos nossos conterrâneos se no seu percurso de vida pública, fez sempre o jogo dos poderosos e barganhando vantagens com a classe politica.
Tá na hora do nosso povo se tocar e rasgar esta máscara de quem vive iludindo nossa gente para se auto-beneficiar.
Como fotografia é história, eis aí a imagem dum cidadão bastante limpo na história politica do municipio.
Henrique Alves que hoje é defenestrado por muitos, teve também seu momento de glória como candidato a governador.
Foi recebido em Carnaubais com aplausos e apoio de quem se diz tão isento dá politica de corrupção existente na politica atual.
O pior é que este, mesmo depois de cassado por ilicitude praticada na gestão municipal, ainda fica fazendo proselitimo barato e chulo, cobrando dos outros procedimentos éticos e morais.
Isto aqui são fatos consumáveis das campanhas anteriores e vistos no nosso cotidiano, só não lembra quem não quer!
O bom é que nossa redação tem o arquivo destes acontecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário