domingo, março 3

O ACORDO DOS INELEGÍVEIS

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Alexson Paulino, pessoas sorrindo
Chegou  uma informação quentíssima resultante da conversação que há tempo vem tendo Dinarte Diniz com o ex-prefeito Benefraco. 
Como o fato foi durante uma folia de carnaval, vamos levar ao conhecimento do público.
A fonte me revelou que durante a noitada de ontem no carnaval da cidade, promovido pela gestão Dr. Thiago saiu um pacto de aliança desses dois segmentos. Um seria cabeça de chapa e o outro vice, depois de uma pesquisa entre Dinarte e Júnior Benefraco. 
Porém, como os dois são opções duvidosas perante os tribunais, podendo ser barrado suas candidaturas por conta de inelegibilidade, firmaram logo um acordo. 
Dinarte indicaria o filho Wild Diniz e Júnior Benefraco lançaria sua esposa Eudiene como vice. Acreditamos no que falou nossa fonte. 
Pra consolidar isto os dois garantiram antecipadamente um inventário de dificil execução ao ex- vereador Keide Soares. 
Prometeram que este comandaria  os 4 anos de presidência do legislativo sobre seu controle ou da esposa atual vereadora Eliene em caso de vitória desta chapa.
Dinarte ensaiou ontem no rádio o pedido de divórcio da gestão que ajudou a ser eleita com sua esposa Marineide de vice na metade do mandato: chutou o balde e começa a cuspir no prato que comeu... 
Isto é uma prática vista e conhecida nos arraiás da politica local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário