quinta-feira, março 7

NICOLAU CAVALCANTE O PORTA VOZ DA MAL NOTÍCIA



É impressionante o destempero virtual e avidez sórdida  da praticidade de trabalho do vereador Nicolau Cavalcante. Este ao longo do seus 2 anos 2 meses de mandato parlamentar, tem contribuido de forma negativa para o histórico da nossa cidade, tornando-se uma espécie de pombo correio como porta voz da mal noticia. 
O vereador se sente o sumo pontífice da imaginação criativa: tentando a todo custo denegrir a imagem do gestor Dr. Thiago e passando além das nossas fronteiras o ridículo desenho de uma cidade arrazada e sem nenhum futuro. 
É com este fracassado estilo de ganhar notoriedade que o vereador acha que vai iludir o nosso povo. 
Sua tentativa de ser prefeito do municipio com este tipo de procedimento, só faz aumentar a rejeição que nosso povo já tem do modus operandi do seu sistema partidário.
Querer se apresentar como novo: usando o tempero rançoso de uma receita doméstica que o povo já abusou, não apetece mais o paladar de ninguém. 
O carteiro das informações sensacionalistas, espalhafatosas - inventa, reinventa e cria factóides absurdos com o exclusivo prazer de aparecer. Vender um panorama desastroso da terra que diz amar com lentes desagradáveis de projeção caricata, pode ser o fim da picada, pra quem se sente mais atuante do que todos.
É lamentável que sua ambição pelo poder, venha a faltar com o respeito, atingindo a dignidade dos filhos de Carnaubais que estão distantes, sem poderem apresentar a alguém um cartão de visita da cidade que nasceu. O que tem feito só contribui para o empobrecimento da nossa história. Quem poderá se sentir feliz, lendo diariamente ou visualizando cenas deprimetes do seu povo e do seu torrão?  
As maldades publicadas e mostrada em vídeo pelo oportunismo politico deste populista, é o auto retrato da TV da miséria que Carnaubais não possue.
Está na hora do povo começar a cobrar deste cidadão um posicionamento mais responsável e menos enganador
Comentários maldosos sobre as falhas dos outros, este sabe fazer muito bem, é professor, dificil será o artista do disfarce na sua cena dramatizante de querer se passar por justo e correto, reconhecer suas falhas. 
O povo lembra perfeitamente, quando foi secretário de educação, gozando as mordomias e benesses do poder com a boca na mochila e acobertando o seriado de erros cometidos por um dos irmãos, durante o tempo que governou Carnaubais.
Este discurso demagógico, não vai esconder o grande conteúdo de autoritarismo e prepotência que ficou caracterizado no tempo que seu grupelho familiar dominava, sob seu controle os recursos municipais.
Deixe de ser quixotesco, seja menos dantesco e hilariante, nos poupando das suas veladas maldades em busca do poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário